Quem sou

Graduada em Administração, com especialização em Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas. 

Experiência profissional de vinte anos em empresas, com forte atuação nas áreas de gestão empresarial e gestão de projetos. 

Mãe, dona de casa e empreendedora. Comunicativa, determinada e ávida por conhecimento. 

 

Sócia Fundadora da ArpopMG (Associação dos Profissionais de Organização e Produtividade de Minas Gerais), busca o constante desenvolvimento e o fortalecimento da atividade no estado e mantém contato com diversos profissionais do ramo no país.  

Possui parceria com outros profissionais e com lojistas. 

 

Ajudar as pessoas a se organizarem melhor e a solucionarem seus problemas é a sua paixão. 

 

Vídeo de apresentação:

O que faz uma Personal Organizer?

A Personal Organizer é uma profissional que ajuda na organização da casa e da vida das pessoas, proporcionando mais qualidade de vida e produtividade. Ela busca soluções personalizadas, práticas e funcionais e ensina habilidades em organização. 

 

Uma casa organizada deixa mais tempo para você fazer coisas que realmente lhe dão prazer!