Site - Residencias.png
ambito mudanças.png
ambito empresarial.png
ambito pessoal.png
Site - Cursos.png

Residências e Home Office

  • Organização de closets, armários, brinquedos, banheiros, cozinhas, despensas, salas, áreas de serviço, depósitos, garagem etc;
  • Organização e classificação de documentos e arquivos conforme seus prazos de guarda;
  • Organização e catalogação de livros, fotos, DVDs, CDs e coleções diversas;
  • Organização digital
  • Criação de relatórios e planilhas;
  • Apoio no planejamento de layout de móveis e no desenho de armários;
  • Organização da rotina doméstica;
  • Assessoria na escolha de produtos organizadores.  

Mudanças

  • Antes da mudança: planejamento das providências a serem tomadas, apoio na seleção de descartes e elaboração de inventário;
  • Durante a mudança: apoio e supervisão da empresa de transportes no processo de embalagem, buscando critério e organização;
  • Após a mudança: abertura das caixas, organização da casa e assessoria na escolha de produtos organizadores.

 

 

 

 

Empresas

  • Organização de arquivos, documentos, materiais e estoques de empresas, lojas, consultórios, atelier etc;
  • Organização digital;
  • Consultoria e organização dos espaços dos mobiliários: mesas, gavetas, armários, estantes, prateleiras etc;
  • Assessoria na escolha de produtos organizadores.
  • Formulação estratégica e mapeamento de processos de pequenas empresas.

 

 

Assistência Pessoal

Sob medida, direcionado a pessoas que não dispõem de tempo ou paciência para resolver problemas do dia-a-dia, tais como:

  • Organização de malas para viagens;
  • Compras em geral: supermercados, presentes, flores, etc;
  • Controle e realização de pagamentos em bancos;
  • Agendamento de compromissos: Consultas médicas, reuniões etc;
  • Acompanhamento de idosos em consultas médicas, entre outros;
  • Atualização, renovação e/ou cancelamento de: TV a cabo, seguros etc;
  • Auxílio na busca e contratação de serviços domésticos: lavanderia, limpeza, babás, costureiras, eletricistas, faxineiras, marido de aluguel, etc.

 

Treinamentos , Workshops e Consultoria

  • Organização residencial;
  • Organização de documentos e arquivos;
  • Mudanças.

 

Atendimento a famílias, noivos, descasados, solteiros, idosos, enfermos, enlutados etc